segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A mudança


Diário virtual ? Que tolice era o que eu pensava, escrever o meu dia-a dia, escrever os meus problemas, escrever a minha vida pessoal, para pessoas que não conheço de lado nenhum lerem, quem faria isso ? Só um maluco (...) Mas num certo dia eu estava concentrada em frente ao meu computador a escrever mais um dos meus textos, a escrever aqueles textos perfeitos e todos bonitos como a minha mãe costuma dizer, a minha imã vira-se para mim e diz-me o seguinte:
- Mana para que escreves textos todos bonitos e alguns até que rimam ? e eu disse:
- Porque gosto que vejam o quando os meus textos transmitem, o quanto sentimento existe neles, quero que vejam que conheci a melhor pessoa do mundo e que ela esta do meu lado, que tudo o que escrevo e para ele, nao achas que é bonito o que faço ? fazer pequenas declarações de amor, em textos ?
Ela fica a olha para mim durante uns segundos sem dizer nada (...) eu esperei, esperei, esperei que ela me respondesse, mas simplesmente não me disse mais nada, então decidi virar-me para o meu computador e continuar a escrever, perdi-me novamente no meu mundo perfeito, ao escrever aqueles textos.
- Mana, olha, tive uma ideia, tu podes continuar a escrever coisas bonitas, mas nao em textos desses so com palavras bonitas, faz um diário, um diário virtual, que achas ? em vez de explicares as pessoas que lêm o que tu escreves o que tu vives quando estas com o jorge, mostra-lhes como é viver um amor como o vosso, escrever os teus problemas, expõe, mostra o que sentes, nunca se sabe se nesse mundo da escrita nao te ajudam a resolver certos dos teus problemas, certos dos teus medos, que achas ?
No inicio fiquei na duvida, contar a minha vida a estranhos ? nao sei, era complicado, passei essa noite em claro, a pensar se devia ou nao fazer essa mudança na escrita. No dia seguinte com umas grandes olheiras, ligo ao meu namorado, e ele ficou radiante com a ideia e apoiou-me como sempre o fez.

E como vem aqui estou, espero que gostem do meu diário virtual.

4 comentários:

jorge disse...

Amorzinho e com muito gosto e prazer que vejo esta tua nova "mudança " meu amor *.*
Estou a gostar muito mesmo deste teu novo blog bebe da minha vida *.*
Está tao perfeitoooooo tenho tanto orgulho em ti meu amor *.* Amo que tenhas este dom natural para a escrita bebe @
E como disseste e bem bebe apoiei-te sempre e vou sempre apoiar-te em todas as tuas decisões bebe da minha vida <3

AMO-TEEEEEE HOJE E SEMPRE MEU ANJO <3


30-12-2010 <3

jorge disse...

AMEI quando poses te aquela foto a dizeres amor da minha vida 8 meses ai fiquei tão feliz paixao *.*

Alexandra Rodrigues disse...

Não precisas de mudar a tua escrita. Escreve com o coração e para sempre terás um texto perfeito.
Beijinhos :)

apsm ♥ disse...

que lindo. sigo*
http://segredosvindosdoinfinito.blogspot.com