Habitantes de Nárnia




Susan - É uma rapariga que por mais quedas que deu na vida, que mais erros tenha feito e por mais falhas que tenha cometido com os que mais ama, nunca desistiu, nunca deisitiu de lutar, de mostrar a sua garra, a sua coragem perante o mundo, o seu grande mundo onde reside, nárnia. Sou eu, apenas eu. 

Tirian - Um cavaleiro que batalhou durante toda a sua vida para ser a pessoa que é hoje, começou a caminhar pelo desconhecido para encontrar as respostas que procurava, batalhou tanto que encontrou um lugar que lhe era familiar, mas nao o sabia porque, encontrou nárnia, onde conheceu a inesperadamente belissima Susan, que rebatou com o coração dele num abri e fechar de olhos. Mas sera que as respostas que ele tanto procuram nao o vao fazer por o coração de parte ? Atribui-o este papel tao importante na vida de Susan, ao Jorge, e porque ? porque o Jorge é o grande amor da minha vida. 

Lúcia - É uma rapariga encantadora, tao encantadora que ao mesmo tempo mostra-se fragil, fecha-se no seu mundo sem abrir uma unica porta para que alguem consiga entrar, afasta-se dos que mais ama sem dar conta magoando bastante por vezes os que estao a sua volta. Chama-se liliana gonçalves, é a minha melhor amiga, penso eu, que ainda o seja. 

Pedro - Foi alguem que entrou na minha vida sem eu dar conta, entrou tao de mansinho, que eu nao dei por nada, apenas entrou, entrou e marcou diferença. Esteve lá quando mais ninguém esteve, levantou-me das minhas mais profundas quedas sem nunca pedir nada em troca, e eu, eu admiro muito, admiro o por ter feito tudo o que fez ate hoje por mim, sem nunca me falhar. 

Aslam - É o grande criador nárnia, e ao mesmo tempo o salvador. É ele quem faz e desfaz as regras, é ele quem comanda a vida de todos os habitantes existentes em nárnia. É o bernardo, atribu-o a ele este papel fundamente em nárnia, porque é das pessoas mais importantes na minha vida mesmo nao parecendo por vezes. 

Ruivo: é alguém que me tem vindo a surpreender mais e mais a cada dia que passa, que sempre que eu estou mal ele está ali, para me ouvir, para me secar as lagrimas ou ate mesmo para permaneceremos ambos calados se essa for a minha opção, mas nunca sai dali ate ver que eu estou realmente bem, apoia-me incondicionalmente. É o melhor amigo de Susan. 

Cisne Branco: como é ironica a vida, quando a conheci pensaria que nao passava de uma mera conhecida, mas a vida encarregou-se de me mostrar o contrario. é das raparigas mais incriveis que conheci ate hoje, nao tenho duvidas nenhumas, tem uma garra incomparavel com outra alguma existente, uma personalidade fora do vulgar. Chama-se Juliana B., mas trato-a por ju, a minha ju alias, tem sido um dos meus grandes pilares, onde por muitas vezes me seguro, aqui neste mundo ela também é muito chegada de Susan, se nao a pessoa mais chegada.