domingo, 11 de dezembro de 2011


Meu grande aslam, como me lembro tantas vezes de ti, oh como eu te recordo naqueles dias frios, sentada naquele terceiro banco daquele jardim, aquele banco que tem a primeira tabua partida, lembras-te dele ? lembras-te o porque de dizeres que aquele era o banco da nossa amizade ? eu lembro-me tao bem das tuas palavras em relação a isso "é o banco da nossa amizade, este, sabes porque ? eu passo-te a explicar, tem uma tabua partida, certo ? ves mais alguma ? nao, e porque sera ? porque durante este tempo todo que somos amigos, apenas uma vez nos magoamos, tal como uma tabua partida neste banco, apenas uma, quer dizer que durante o resto da nossa vida nao havera mais falhas, mais erros, mais desentendimentos, nao havera, ficaremos juntos, unidos para sempre", sim foram estas palavras, aquelas palavras que se soltaram da tua boca naquela tarde tao gelada, tao gelada mas que me aqueceu o meu grande coração, como tu dizes, durante o resto do dia inteiro. Meu querido aslam, como tenho saudades dessas tardes, oh se tenho, conforta-me tanto cada vez que me lembro cada tarde passada contigo naquele sitio, naquele sitio so nosso, como eu gostaria de ter poderes para voltar a recuar no tempo, para voltar a viver cada segundo, cada sorriso, cada lagrima, cada momento que ali vivi contigo, somente nós, nós e a nossa etrema amizade. 




55 comentários:

α ♥ disse...

adorei *.*

α ♥ disse...

de nada (':

Anónimo disse...

que lindo adorei :)

Susan disse...

maryanne: nao consigo entrar no teu blog querida s: obrigada.

beatrizpereira disse...

que lindo, gostei * :)

beatrizpereira disse...

de nada * :)

Sofia ☮ disse...

amei este texto!

s. disse...

oh <3 :')

Diana disse...

Obrigada :)

Evelyn Dias disse...

Que lindo menina. Tão encantador que me envolve a leitura. Gostei imenso.
Beijos.

Joana disse...

que texto tão fofo *.*

Alícia disse...

Está lindo (:

Alícia disse...

De nada (:

RitaPeixoto disse...

Entendes ? Ainda bem x)
Mas aprecio a tua dedicação ao teu blog , sempre presente e com uma história diferente . Mas essencialmente uma boa história , muito bom mesmo

tuaparasempre disse...

gostei muito, está lindo, quer o blog que ro texto :)
sigo fofinha, parabéns*

Rute Neves disse...

e como sempre no mesmo nível, está lindo. e aproveita bem, a amizade é o melhor que alguém pode ter!

Rute Neves disse...

é um prazer cada vez maior apreciar a tua escrita.

Rute Neves disse...

porque acho que estás em constante evolução!

Rute Neves disse...

é o que eu acho querida*

tuaparasempre disse...

de nada querida :o

Rute Neves disse...

verdadeira minha querida*

dani. disse...

de nada :)

saroca disse...

obrigada, querida (:
e eu gostei do teu*

Leonor disse...

Oh, muito obrigada !

Paulinha disse...

gostei muito do blog, sigo <3

Beatriz disse...

obrigada*

© hurricane disse...

adorei *.*

Catarina disse...

obrigada ? eu é que te agradecer querida ! gostas-te do meu blog ? comparado com o teu não é mesmo nada !

Catarina disse...

oh já reparas-te bem no teu blog ?

Rute Neves disse...

eu também querida, apesar de não nos conhecermos tenho um carinho muito especial por ti (:

Rute Neves disse...

que LIIIINDA :`)

Sol disse...

Que blog lindo (:
Sigo-te

Sol disse...

De nada (:
Estive a ler alguns dos teus textos e gostei muito

sáá disse...

está tão liindo o teu cantinho (:

Unknown disse...

adoro :D
estou a seguir :)

Dahliaw disse...

Muito obrigada, querida! Vou seguir :) E gostei imenso deste texto *

sáá disse...

de nada, gostei mesmo :)

Sol disse...

Sim (:
Mas não li todos querida ^^

não s: quem é a ran? o.O chamo-me Beatriz s:

D disse...

Obrigada :D

Catarina disse...

não se comparam o teu é mil vezes melhor

Anónimo disse...

Adoro o blog, sigo (:

Sol disse...

Obrigada fofinha (:
Mas é algum problema? s:
Obrigada +.+

Sol disse...

Está bem querida (:

Anónimo disse...

Ainda bem (:

Sol disse...

óh obrigada fofinha (:
Olha achas que o meu blog está bem assim? s:

Sol disse...

Obrigada querida (:

Sol disse...

Posso saber qual o significado do nome do teu blog? ^-^

Sol disse...

Hmm ^^
O meu, bem um dia estava a falar com o meu namorado e ele perguntou-me se eu queria a lua e eu sem pensar duas vezes disse que sim (: nós namoramos à distância tal como o sol se encontra à distância da lua (: o sol é um estrela, a lua não é mas para mim ele é a minha estrela (:

The Pink Elephant Shoe disse...

Identifico-me sempre tanto com o que escreves :)

Sol disse...

O amor tem destas coisas (:
Olha achas que a coluna do meu blog está melhor assim ou como estava antes? s:

RitaPeixoto disse...

Acredita que estou a ser sincera , é a mais pura das verdades . Gosto muito do que escreves (:

RitaPeixoto disse...

Eu sei que sim pequena (:

cris disse...

adoro , adoro :)

Sol disse...

Obrigada querida (:

sáá disse...

obrigada, tu também (: