quinta-feira, 1 de setembro de 2011

lamego 11







Vês estas fotos meu amor ? Vês a felicidade reflectida nas nossas caras sempre que fotografamos cada momento nosso ?  Meu deus, foi uma sensação única, uma sensação que quero repetir durante toda a minha vida, passar ferias com alguém nunca foi algo que me agradou muito porque nunca me consegui entregar totalmente, mas contigo, contigo foi totalmente diferente, não sei explicar so sei que simplesmente aconteceu (…) amei passar 24h sob 24 contigo, acorda repentemente a meio da noite com frio e estares la com um sorriso e abraçavas-me para não ter frio, acordar de manhã com os teus beijinhos e com aquelas palavras mais doces que se gosta de ouvir, irmos a correr pra casa de banho para ver quem chega primeiro ao banho, quando me trazias o pequeno-almoço a cama, quando passávamos aquelas tardes na lagoa, e entre outras coisas. Sabes como já te disse nunca imaginei ter uma relação com alguém como tenho contigo, tudo é perfeito, contigo sou capaz de tudo. 

41 comentários:

jorge disse...

meu grande e único e verdadeiro amor <3 <3 <3

melhores ferias da minha vida <3

És o meu maior orgulho meu amor quero já neste natal voltar a passar as ferias contigo meu anjinho perfeito <3
Estas fotos trazem-me muitas saudades e recordacoes maravilhosas e sei que a teu lado a medida que mais ferias passarmos juntos serão ainda mais perfeitas que as anteriores meu anjo @@@@ amo-teeeeeeeeeeee muitooooooooooooo meu anjinho

30-12-2010 hoje e sempre a teu lado meu bebezinho <333

8 meses e 2 dias perfeitos a teu lado amor da minha vida

jorge disse...

O dia das piscinas foi tao perfeitoooooo meu anjinho *.*

Kayra Biskowski. disse...

muito obrigada pelo apoio :)
gostei muito desse post, ainda bem que correu tudo bem e que aproveitaram. ficam muito bem um para o outro, desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
ps. para a semana, sou eu :p

♥ marta. disse...

obrigada minha fofinha, sigo-te também e desejo-te muitas, muitas felicidades.

Sofia disse...

obrigada também sigo (:
felicidades.

Kayra Biskowski. disse...

como eu percebo :) obrigada!

Anónimo disse...

amo ler tudo o que escreves soraia. continua assim

Susan disse...

Obrigada, obrigada mesmo. gostava de saber quem es

carina disse...

muito obrigada:)**

inêsmorais' disse...

Obrigada . Também sigo *

keeks disse...

obrigada (:
sigo também o teu blog*

Anónimo disse...

obrigada, também sigo :)

Elena disse...

muito obrigada fofinha , também gostei muito do teu , estou a ver que aproveitaste ao máximo essas férias . muitas felicidades princesa (:

- Andreia disse...

também te sigo *

Elena disse...

devemos aproveitar enquanto podemos amor , mas acho que fizeste muito bem .
O tempo faz destas coisas com as inspiração das pessoas (:

cristiana tavares. disse...

obrigada (':
e felicidades *

c disse...

muito obrigada , sigo também *
e já agora , felicidades (': *

Joana disse...

obrigada querida :$

Anónimo disse...

Obrigada, também sigo ;)

Marcela disse...

Obrigada por seguires :)

Sigo também

Sara C. disse...

Obrigada, ainda bem que gostaste :D

Anónimo disse...

o site é o 'weheartit.com', diverte-te fofinha :)

Juliana Pacheco disse...

Obrigada, sigo-te também (:

c disse...

de nada , não tens de quê :')

Elena disse...

acredito que sim princesa , mas o início das aulas está mesmo a chegar infelizmente :c

- Andreia disse...

de nada :b

Kayra Biskowski. disse...

muito obrigada. estamos a fazer isso, ao máximo :)

Anónimo disse...

De nada ;)

jorge disse...

Amor da minha vida <3 <3 <3 Amo tanto a nossa linda história de amor bebe da minha és tudo para mim meu amor <3 Amorzinho <3 <3 <3 <3 fico tão feliz por o teu blog estar a ter tanto seguidores e tar a ter tanto sucesso *.*

Sou um namorado babado meu amor perfeito


AMO-TEEEEEEEEEEEEEE HOJE E SEMPRE <3 <3 <3 <3


30-12-2010 <3 SEMPREEEEEE <3

Archer disse...

obrigada, vou seguir também :)

- Andreia disse...

obrigada fofinha

Mel disse...

tambem te sigo, e felicidades

STÁ AKUTI. disse...

obrigado (:
nota-se q vocês são felizes (': ; felicidades.

EBA ☮ disse...

obrigada sigo também **

Maria Inês disse...

Estou a seguir-te também (:

Anónimo disse...

ahh, queres dessas.. dessas tenho no meu tumblr :s

RuteRita disse...

obrigada querida. tmbm sigo (;
felicidades

Filipa disse...

' muito obrigada :)

Elena disse...

estraga mesmo tudo e ainda por cima o verão não nos deu grandes dias de calor :s
isso é que é mau , interromper as tuas férias para voltares , mas ele de certeza que tinha as suas razões para isso querida :x

carina disse...

manda-me o teu mail então:)

jorge disse...

AMO-TEEEEE <3

30-12-2010 <3